Cuspindo palavras.

Alegria, melancolia e tudo que vier na minha cabeça!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Fechando a conta e passando a régua.

Pensei em "Joaquim", estávamos mau desde a ultima vez que nos vimos. Então peguei o telefone, disquei os primeiros números, eu quis por os pingos nos “is”, mas preferi deixar as coisas como estão. Falar com "Joaquim" talvez não fosse a melhor maneira de terminar essa historia, caso ele atendesse - dois pontos - iria falar da saudade (e é muito grande a saudade "Joaquim"), de como tenho me sentindo sozinha, das minhas reais intenções, do sexo,de como o domingo e os dias chuvosos me lembram ele, de dividir o açaí, brigar por ter que dividir o lençol, do seu achocolatado com 3 colheres de chocolate e duas de açúcar, bem doce e eu ainda lembro. Quem sabe ainda soltar um "eu ainda te amo...", assim mesmo entre aspas seguido de reticências esperando pra ouvir você responder “eu também”. E enfim, dizer o verdadeiro motivo que me fez ligar - dois pontos-  Porque não vem aqui pra gente conversar pessoalmente?, “Sabe “Joaquim” eu andei pensando e acho melhor a gente não voltar a se encontrar, quero deixar claro que sei viver sem você e vivo bem, quero continuar assim e preciso que acredite nisso. Mas preferi não ligar e deixar escrito assim o ultimo capitulo da nossa historia, sem virgulas e eu adoro virgulas você sabe, sem pontos de interrogação, sem aspas e palavras escritas dentro delas, sem exclamações, chega de reticênciase de pontos continuativos. Eu não liguei, não vou ligar e espero que você também não faça. Sobre os pingos nos "is”, deixei todos nos seus devidos lugars, pelo menos por enquanto. Coloquei o telefone no ganho, ponto final.

(É claro que Joaquim é um nome fictício mas a historia é real.
Coloquei ponto final  e começo a escrever outra.
 Afinal a vida é feita de reticências...)

15 comentários:

  1. Hehe que história de amor hein! xD

    Já esta seguido! segue lá tbm ^^http://doonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Muito bom o seu blog.

    Retribua a visita e o comentário.

    http://oiadolescentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto do seu blog

    Te seguindo me segue tb?

    http://liiih-oliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você adora vírgulas e eu exclamações!!! Dá pra perceber pelo meu comentário!!!
    Outra coisa que eu curti muito foi o titulo de seu blog, achei muito bom essa coisa de cuspir palavras!
    Um grande abraço!!!
    quando puder, passe em meu blog para conhecer...

    ResponderExcluir
  5. Pois é, a fila anda e
    a vida continua em frente, sempre!

    ResponderExcluir
  6. Que história hein?
    gostei do seu blog.
    ver laá o meu

    http://heloanemedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a história Ana!
    Obrigado pela visita em meu blog, vou te seguir aqui =)

    Beijãaoo

    ResponderExcluir
  8. Ameii peço q vc me siga no twitter @divulgandoblog pois eu estou divulgando o seu blog

    ResponderExcluir
  9. o fim é inevitavel,as vezes é preciso q ele aconteça...
    As vezes escreve é + fácil doq falar...
    adorei o post...

    ResponderExcluir
  10. viiim lhe viisitar meeu beem'

    tuudo liindo aquii,amoo esses textinho.

    Uma linda e iluminada semana pra ti

    beiiiiiijo;**

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito realmente no poder dos blogs e pra mim o seu hoje veio com uma pitada de motivação. É exatamente o que ando fazendo, colocando o telefone no gancho e pedindo a Deus pro meu "Joaquim" não ligar e não ousar falar de amor pra mim outra vez. Parabéns, adorei o blog

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é muito bom. Gosto de seus textos... ja não é a primeira vez que venho lhe fazer uma visita.

    alias.. obrigado por retribuir a minha visita. todos os dias tem um post novo no http://tomandonocopo.blogspot.com/
    seus comentários são sempre bem vindos!!

    beijoss...

    ResponderExcluir
  13. pensou em por os pingos nos "is" mais não colocou a verdade é que " reticências e pontos continuativos" existem.

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog!
    Marcando presença aqui...te segui!
    Sucesso!
    bjinhus

    ResponderExcluir