Cuspindo palavras.

Alegria, melancolia e tudo que vier na minha cabeça!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não sofro mais impulsos amorosos

Devido o calor insuportável que tem feito no Rio de Janeiro e é claro a correria típica de finais de ano, fiquei sem cabeça para atualizar o blog. Porem no meio de uma conversa daquelas com minha querida amiga Taís Fernanda sobre nosso assunto preferido "FALAR MAL DOS HOMENS", afinal levanta a mão a mulher que não se entusiasma e sente um enorme prazer em meter o malho nesses canalhas travestidos de seres humanos (não estou generalizando, ainda acredito em homens fieis)? Peço desculpas aos meninos, mas vocês devem concordar que muitas vezes tomam certas atitudes que... Bem, vou direto ao assunto: estávamos "tratando" de tomar conta da vida de uma conhecida que além de ter tomado um belo par de chifres do namorado ainda teve a cara de pau maior em perdoá-lo, perdoar traição só é uma atitude permitida no universo feminino quando se pretente fazer o mesmo, mas tenho que concordar que tem muita mulher ai com alvará para ser otaria, mulher burra tinha que nascer morta ou penos narcer homem.  Durante minha conversa com a Taís citamos inúmeras soluções para o problema da "colega" em questão e uma coisa que devo admitir é que os problemas alheios podem ser muito interessantes quando se trata de uma experiência que já vivemos, foi quando percebemos o quanto o perdão dessa menina traída nos incomoda e vamos combinar traição é sinonimo de insatisfação, vamos dizer que o "bonitão" tenha reais motivos para enganar a nossa queria "colega". Então, diante dos chifres alheios que nos percebemos que frustrações anteriores puderam amadurecer nossos relacionamentos e devo confessar que nesse exato momento eu queria agradecer todos os cafajestes que já me deixaram na mesma situação que essa pobre coitada e como me sinto devidamente vacinada e imunizada contra esses canalhas. Eu sinceramente acredito que esse relacionamento não terá futuro porque pelo que parece o cafajeste quer terminar com a "coitadinha" (acredito que seja dessa maneira que ela quer ser tratada) , ele só espera que ela faça isso como se não bastasse a dor de cabeça que vem causando na coitada, no fundo do meu coração eu desejo ela tenha sabedoria quando se livrar deste encosto e se me permite dar um conselho: entrar em depressão não resolve. E assim como eu, a Taís e outras mulheres desacreditadas pelo mundo espero que  um dia ela saiba como reagir diante de uma traição, porque se ele te trai a primeira vez a culpa é dele, mas se isso vier a acontecer uma segunda vez, ai minha amiga lamento de informar, mas a culpada é você e em nada posso te garantir que ele não venha a repetir a dose. Não é por creldade, mas fiquei feliz em saber dessa historia, claro que o motivo não é o chifra da garota, e por perceber que muitas coisas não me decepcionam mais e uma delas é a infidelidade masculina.

10 comentários:

  1. Indignada com o chifre alheio rs. Mas foi preciso eu me ferrar muito, e beber muito pra aprender tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. tem homem q naõ dá valor e não enxerga a mulher q tem do lado
    traição é pra babaca

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog (visual simples e lindo, muito melhor que muita coisa cheia de frescura por aí), gostei muito de seu jeito de escrever.
    Eu, como homem, posso afirmar: homem é bicho burro! Nunca traí e nunca garantirei que nunca trairei. Não que eu pense em trair, mas conheço esse meu lado. Que droga hein!

    Ah, eu radicalizaria mais ainda: pessoa burra deveria nascer morta. Ok, esse tipo de burrice de certas mulheres é o pior que existe. Gostar de ser esculachada é o O!
    Vou continuar dando umas passadas por aqui, gata carioca!
    Beijão pra você, me visita. Milton G. Machado.

    ResponderExcluir
  4. que lindo seu blog e seu perfil.

    Essse seu post é bem real mesmo.

    Beijo e feliz natal.
    Siga os meus anjos.

    ResponderExcluir
  5. ENGRAÇADO NER, soh nos mulheres podemos trair, ai deles se eles meterem a trair..rs

    nos mulheres somos imprevisível...
    ms se não tivemos sofrido anteriormente como aprenderia a lição?
    rs

    ResponderExcluir
  6. o blog é bonito *--*
    ahh impulsos amorosos, confesso qe nunca tive um o.O
    pelo menos caidinha não é impulso amaroso pra mim KKK
    eee mew, traição? cara é traição, algo qe eu nao perdoo. u.u

    ResponderExcluir
  7. tem gente q nasce pra levar chifre....
    e tipo na boa quem trai uma trai duas três várias
    e ainda + quando é perdoado ai mesmo q continua traindo

    ResponderExcluir
  8. Tenho amigos que nasceram pra levar chifres. Mas fazer o que né?? Como diz minha avó: conselho e café, toma quem quer. Tou seguindo esse. passe lá no meu.
    http://thebigdogtales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Selinho pra vc lá no blog!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/2010/12/mais-2-selos.html
    *-*

    ResponderExcluir