Cuspindo palavras.

Alegria, melancolia e tudo que vier na minha cabeça!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cultivando Borboletas na Barriga

Durante uma visita a amiga, me deparei com a seguinte frase no corredor: “Cultive Borboletas na Barriga", me pareceu uma campanha publicitária de uma marca de cosmeticos, no mesmo instante questionei como seria, talvez essas borboletas simbolizassem um novo amor, a alegria de um encontro, a sensação ao ouvir "eu te amo" ou até mesmo aquele simples "aló" quando você espera por ele a uma semana, afinal quem nunca sentiu borboletas na barriga nessas situações? Então pude enumerar todas as coisas boas na vida que me trouxessem sensações de te-las voando na barriga, me lembrei de algumas situações, pude dar alguns sorrisos o problema foi pensar que eram borboletas passageiras depois de um tempo elas paravam de voar e simplesmente sumiam, foi quando imaginei as borboletas voando dentro de mim e descobri que não seria tão interessante... Imagina você borboletas voando sem parar dentro de sua barriga, parece loucura mais vamos levar ao pé da letra, pense nelas o tempo inteiro batendo as asas ai dentro. As borboletas não nasceram pra ser livres? E quanto tempo elas demoraram pra criar asas?  Tem tantos lugares lindos pra elas voarem, por quais motivos eu iria cultivá-las dentro da minha barriga?  Você já reparou como é difícil hoje em dia encontrar uma borboleta voando por ai? Olha, eu não consigo nem me lembrar a quanto tempo eu não vejo uma, e as joaninhas? Bom, as joaninhas são outra historia! Voltando para as borboletas que egoísmo da minha parte quer te-las na barriga, ou não? Como eu sinto falta de encontrar uma borboleta voando por ai ... Então voltei a pensar não seria assim também com o amor? Esperamos que ele seja só nossos, vivemos momentos incríveis, somos felizes por alguns instante, mas dificilmente o tempo inteiro. Talvez eu tenha entendido a mensagem, ou não, Já repararam como é difícil cultivar um amor hoje em dia...

11 comentários:

  1. aiiin *-* é muito doce a sensação de ter borboletas na barriga! ♥ seguindo! segue? www.alinesheliah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá Ana... prazer em conhecer o seu blog...

    ahhhhhhh borboletas na barriga... rs

    Abraço!

    http://borboletaeachuva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiie.. Tava passeando pela blogosfera e achei seu blog.. Parabéns, tá bem bacana, vou voltar sempre!

    Quando tiver um tempinho passa para conhecer o meu também.. É novo, mas tenho certeza que você vai gostar!!

    Beijooos ;**

    ResponderExcluir
  4. O blog tá lindo, mas vindo de você não poderia ser diferente. Te amo

    ResponderExcluir
  5. Dizem que o simples bater de asas de uma borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas. Daí o termo "efeito borboleta". É como o amor. Já viu como uma boa ação, um gesto de amizade, uma palavra de carinho tem um efeito dominó impressionante. Lembra do filme a A corrente do Bem.
    Parabéns pelo Blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Acho que são borboletas porque bom, elas não parariam quietas lá dentro, nos fazendo cosquinhas, e são belas. As moscas fariam o mesmo, mas imagine que feio seria dizer: Estou com moscas na barriga.
    É tudo questão de poesia. Enfim, eu sempre acho interessantes as propagandas do Boticário, e, mesmo por publicidade, adoraria ter essa frase em meu corredor também, é simplesmente incentivador.
    Parabéns pelo blog, sucesso.

    Se quiser visitar:
    http://tacadesabedoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nháá, vim te deixar um xerinho grande!!
    ^^
    Beijos é quinta feira.

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou seguindo!
    Dê uma passadinha por lá.
    www.parcelasdepizzicato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog! To seguindo! Obrigada pela visita... E sim... Morro de saudade da sensação que as borboletas provocam em meu estômago! ^^

    ResponderExcluir
  10. Flôr..tm selinhos p/ vc no meu blog ^^

    http://jogando-de-saltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. hahaha adorei o post, a sensação de borboletas na barriga é muito boa.

    ResponderExcluir